Ridiculous Fishing

Ridiculous Fishing 1.2.2.4

Pescaria ridiculamente divertida

Ridiculous Fishing é um jogo de pesca em que você envia sua isca o mais profundo possível para trazer seu suculento peixão. Ler descrição completa

PRÓS

  • Ótima jogabilidade
  • Mecânica de loja balanceada
  • Viciante

CONTRAS

  • Pode ser repetitivo

Excelente
9

Ridiculous Fishing é um jogo de pesca em que você envia sua isca o mais profundo possível para trazer seu suculento peixão.

Até aí tudo normal, mas o game ganha uma reviravolta surreal quando o peixe chega na superfície: você deve tirá-lo do anzol a bala. Sem massagem.

Pescaria honesta

Autointitulado como uma jogo de pescaria honesto, Ridiculous Fishing faz direito um elemento vital para qualquer jogo do gênero: só precisa comprar o game uma vez. Nada de microtransações aqui.

Outra grande vantagem do Ridiculous Fishing é ele ser perfeitamente balanceado. Pescar para ganhar dinheiro e comprar mais iscas, armas e linhas para ir até o mais fundo do oceano é um processo natural. Dificilmente você ficará frustrado em Ridiculous Fishing por estar viciado nele.

Uma vez que você consegue juntar dinheiro suficiente para comprar melhorias, como uma broca ou tostadeira, o jogo ficará ainda mais divertido. É bizarro como um gameplay existente foi melhorado a este ponto.

Melhor numa tela maior

Mesmo construído para iPhone e iPod, jogar Ridiculous Fishing no iPad é mais divertido. Os controles são mais polidos e fáceis de usar em todas situações, como usar a inclinação do tablet para manusear o gancho em volta dos peixes e criaturas marinhas ou tocar para usar itens e armas quando você puxa o peixe para a superfícies.

As diferentes melhorias podem mandar sua isca a áreas inexploradas do oceano. Assim você pode encontrar novas espécies que desbloquearão novos pesqueiros. A dificuldade do Ridiculous Fishing está correlacionada com o quanto você é bom em usar os itens comprados. Prefere comprar mais linha ou uma nova arma? Cada região nova tem um peixe mais valioso que o anterior, mas que requer uma arma mais forte.

Uma vez que você puxar o peixe para a superfície, você está limitado por tempo para mandar sua pesca para os ares. Depois de destruídos, você ganhará o dinheiro para ser usado na loja de equipamentos.

Peixes em 8-bits

O visual de Ridiculous Fishing é bem interessante. O designer gráfico usou o estilo 8-bit para o visual dos peixes, que em alguns casos soam como uma criatura bizarra. Alguns lembram os peixes reais e outros parecem monstros surreais.

No final das contas, o game é ótimo e os preços da loja têm muito sentido. Ganhar dinheiro para comprar armamentos mais sofisticados valem a pena.

De certa forma, é um pouco frustrante quando você puxa algo para a superfície e precisa recomeçar, mas você vai aprender rapidamente a usar as melhorias e a controlar a inclinação para pescar profundamente.

Isca no anzol

Ridiculous Fishing demonstra com excelência como fazer um título bom e cobrar por isso, sem enrolação. A apresentação dele é incrível, algo que não é oferecido com tanta frequência na App Store.

Ridiculous Fishing

Download

Ridiculous Fishing 1.2.2.4